Compadre Washington segue internado e médicos descartam indícios de infarto

 


Compadre Washington, do “É o Tchan”, segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, após passar mal na última segunda-feira (26/06) durante uma apresentação na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia.

Milton Meneses, empresário do artista, conversou com O Globo e informou que os médicos descartaram indícios de infarto e novos exames estão sendo feitos. Ainda não há previsão de alta.

O problema de pressão foi estabilizado. Mas os médicos exigiram que ele faça uma bateria de exames, antes de ser liberado. O que se sabe é que não houve indício de infarto. Compadre está tranquilo agora. Porém, realmente, ainda não existe previsão de alta. Ele está repetindo vários exames, de forma detalhada, para que se tenha uma avaliação melhor do problema”, explicou

O cantor deu entrada no hospital com quadro de crise hipertensiva, informou a publicação. Mais cedo, uma comunicado nas redes sociais do cantor afirmou o cancelamento de um show que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (28/06).

“A produção do Arrastão do Compadre que aconteceria hoje, 28 de junho, pelas ruas do bairro da Saúde, informou que o evento precisou ser adiado por motivo de saúde de seu idealizador, o cantor Compadre Washington, que encontra-se hospitalizado na capital baiana. Ao tempo, informamos que nosso Compadre apresenta um quadro clínico estável e em breve uma nova data será marcada”, diz a postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação