Pular para o conteúdo principal

Domingão comove público com participante do The Wall que morreu após gravação, vítima de dengue hemorrágica

 


O Domingão com o Huck pegou o público de surpresa com o The Wall deste domingo (26). O game show contou a história de Jhonathan Wiliantan da Silva, casado com Daniel Rocha, que viralizou na internet após o casal adotar cinco crianças abandonadas pelos pais biológicos. Ele morreu dias após a gravação do quadro em decorrência de dengue hemorrágica. "É muito triste", disse o apresentador Luciano Huck. 

O apresentador revelou que a gravação aconteceu em fevereiro nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Wiliantan foi bem no game show: conseguiu encarar o paredão que costuma ser cruel e levou para a casa a quantia de R$ 73,1 mil. O valor era para ajudar na criação das crianças --ele tinha três empregos e trabalhava 12 horas por dia.

Ao final do quadro, Huck explicou ao público o que havia acontecido. "Entre este período da gravação e exibição hoje, a gente recebeu a notícia que o Jhonathan morreu de dengue hemorrágica. A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele", contou o apresentador.

Huck revelou que o valor do The Wall serviu para realizar um sonho do casal homoafetivo. "Eles tinham um sonho de comprar um carro de sete lugares para todos da família. Eles mandaram uma foto do carro para a gente, e nós ficamos bem felizes. Eles têm o sonho de conquistar uma casa, e tenho certeza que o Daniel vai conseguir sem o Jhonathan", disse Huck.

Para ajudar o marido de Wiliantan, Luciano Huck decidiu lançar uma vaquinha para levantar o valor. "Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?", ele indagou em suas redes sociais.

O caso pegou de surpresa o público nas redes sociais. "Gente! Que choque. Do nada entrou um momento de reflexão da vida!", postou Thicy Alex. "Que triste esse #thewall de hoje", comentou Fapaja. A tag do programa virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo