HOMEM SE IRRITA POR CRIANÇA AUTISTA APERTAR BUZINA E É SUSPEITO DE MATAR O PAI DELA

 


Um homem morreu após levar diversos tiros à queima-roupa em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizontem (MG). O crime ocorreu na noite de sábado (25/2) e teria sido motivado por uma briga entre os envolvidos.

A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após o desentendimento, o autor teria ameaçado a vítima dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação.

Mais tarde, por volta das 21h, de acordo com o BO, o homem voltou em um taxi, foi em direção à vítima com uma arma e disparou diversos tiros a uma curta distância, sem qualquer chance de defesa.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na instituição.

A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas identificaram o assassino, mas o homem não tinha sido encontrado ainda na manhã deste domingo (26/2).

g1 /MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação