Pular para o conteúdo principal

Kleber Rodrigues é eleito primeiro secretário e primeiro vice-presidente da Assembleia para os próximos biênios




Assim que assumiu o segundo mandato como deputado estadual, Kleber Rodrigues(PSDB) passa a ocupar importantes espaços na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Durante as votações para a mesa diretora para os dois biênios (2023/2024 e 2025/2026) ele foi eleito a unanimidade primeiro secretário e primeiro vice-presidente, respectivamente.

“Os deputados estaduais deram demonstração de maturidade e união. A nova composição das duas mesas diretoras refletem esse novo momento. Minha vida pública sempre foi marcada pelo compromisso com meus pares e com a Assembleia Legislativa”, disse kleber. 

O parlamentar, que teve o seu primeiro mandato reconhecido pelas pautas da inclusão e do emprego, foi empossado na Assembleia Legislativa para  os próximos quatro anos já anunciando a ampliação da comunicação na busca de interação maior com a comunidade. 

Além disso, o parlamentar destacou que manterá o ritmo intenso de trabalho com pautas prioritárias do desenvolvimento econômico e da inclusão. O deputado confirmou a volta da Caravana da Saúde, projeto social que ano passado visitou 42 cidades potiguares. 

A primeira parada da caravana será em Monte Alegre, com atendimentos na saúde, inclusive assistência odontológica, e na área jurídica.

Outra novidade é o PodMais RN, um podcast que vai falar sobre o que pensa o deputado em relação a vida pessoal, amigos e projetos políticos.  O material estará disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer. Esse novo canal de comunicação traz a marca do mandato inovador e ágil do deputado Kleber. 

As novas ações vem incrementar a atuação parlamentar que durante o primeiro mandato já possibilitou a aprovação de  69 leis que ajudaram a melhor a qualidade de vida da popualação do RN.

No seu primeiro mandato, Kleber Rodrigues, consolidado como a maior liderança da região Agreste, participou diretamente das atividades legislativas. No primeiro mandato, presidiu as comissões de Constituição e  Justiça, Administração e Serviço Público, ocupou cargos na mesa diretora e presidiu a Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa, atuando diretamente para aprovação da Lei Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo