Pular para o conteúdo principal

Jovem de 21 anos é morta durante assalto em Natal/RN

 


Uma jovem de 21 anos foi morta durante um assalto no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (23). A vítima foi identificada como Stephanie Silvério Soares.

De acordo com a polícia, a estudante teria descido do ônibus, a poucos metros de casa, quando foi abordada pelo criminoso, que anunciou o assalto. Stefani teria resistido ao roubo e se negado a entregar o celular.

O bandido, então, atirou na jovem. Ela foi atingida no pescoço. Em seguida, o criminoso pegou o celular e fugiu. Ferida, Stefani foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança, também na zona Oeste da capital.

No entanto, pouco tempo depois de dar entrada na unidade, a vítima não resistiu e morreu. Stefani havia perdido o pai há cerca de três meses.

Corriqueiramente, o namorado de Stefani a esperava na parada. Contudo, nessa quinta-feira (23), eles não tinham combinado o encontro. A sogra falou sobre a jovem, que era estudante de ecologia.

“Ela sempre foi muito batalhadora. Ela morava só com a irmã. Sempre quis independência dela. Isso foi tirado dela”, comentou a mulher.

Ainda segundo a polícia, os populares que prestaram socorro acreditavam que o caso se tratava de uma briga de casal. No entanto, a versão não foi confirmada. “A princípio foi passado pelo 190 que se tratava de assalto. Quando a gente chegou à UPA, populares que socorreram ela com ela, achavam que poderia ser uma briga de casal. No caminho, ela ainda falou que era um assalto. Tudo indica que ela reagiu”, disse um policial militar.

O agente de segurança ainda fez um alerta. “Fica o alerta. Bens materiais, a gente recupera. Vida, não. Possa ser que ela tenha perdido a vida por questões de uma bolsa ou um celular”, frisou o PM.

A Polícia Civil esteve na UPA e já iniciou as investigações colhendo as primeiras informações com testemunhas e outras pessoas que ajudaram no socorro da vítima. “Tem uma testemunha que possa ser que ajude. Tudo indica que vai ser um latrocínio. Deve ser essa linha”, finalizou o PM.

 Portal da Tropical

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo