Pular para o conteúdo principal

ATRIZ MÔNICA MARTELLI REVELA QUE FOI ESTUPRADA AOS 14 ANOS: “EU NÃO QUERIA”

 


Nesta quarta-feira (11), a atriz Mônica Martelli revelou, durante uma entrevista, que sua vida sexual se iniciou com um rapaz pelo qual foi apaixonada quando ainda era adolescente. Entretanto, o que ela achava ser a sua primeira relação sexual se tratava de um estupro.

Durante sua entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Mônica, após ser questionada com qual idade perdeu a virgindade, relembrou que na fase de sua adolescência, era “normal” meninos e meninas travarem uma luta corporal.

– (…) Não foi fácil. Eu sou de uma época em que você ter uma luta corporal com o menino era normal. Em que sentido? [No sentido de que] você beijava o menino, ele vinha com a mão no peito. Você tirava a mão do peito, ele [punha] a mão na b****. Então, você passava a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era uma coisa normal, isso era normal – descreveu a artista.

O que a atriz narra como “luta corporal” refere-se ao estupro sofrido quando tinha 14 anos e ao qual chamou de “legal”.

– (…) Na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca. Quando eu entendi, e nós [sociedade] entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala “não” e ele forçar, é estupro. Ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar – expôs Mônica.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo