Com câncer, Pelé luta contra infecção respiratória dentro de hospital
O ex-jogador Pelé foi diagnosticado com uma infecção respiratória e permanecerá internado nos próximos dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo novo boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (2).
“A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”, diz a nota.
De acordo com o Albert Einstein, o ex-craque da seleção brasileira foi hospitalizado na última terça-feira (29) para uma reavaliação do tratamento de quimioterapia do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado.
O mais recente boletim é assinado pelos médicos Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor-superintendente médico e serviços hospitalares).
Aos 82 anos de idade, Pelé já publicou nos últimos dias uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O ex-jogador do Santos afirmou que é apenas uma visita de rotina e agradeceu as homenagens recebidas.
ANSA Brasil
Comentários
Postar um comentário