São José de Mipibú: Não devo a nenhum deles. Eles que me devem há mais de 20 anos que faço campanha pra eles” grita vereador Caboclinho em direção ao Jornalista Rudimar Ramon
O clima esquentou na Câmara Municipal de São José de Mipibu na manhã desta segunda-feira. O vereador Caboclinho ao encontrar com o Jornalista Rudimar Ramon se exaltou ao tentar justificar o fato de que esteve durante o 2º turno das eleições deste ano em dois palanques diferentes.
Caboclinho foi visto no evento de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e dias depois estava fazendo campanha em apoio à Lula. O Jornalista Rudimar Ramon registrou o fato em seu Blog e o vereador exaltado cobrou explicações do Jornalista que rebateu: “Vereador o senhor é pessoa pública, se tem dois lados, duas posições, o problema é seu. Mas não será uma tentativa de intimidação que vai calar a minha voz que ecoa no Agreste Potiguar a mais de 10 anos com credibilidade, mostrando exatamente essa política rasteira, de ingratidão e de desequilíbrio que o senhor faz parte e dela se alimenta. Me respeite e respeite o povo que lhe elegeu. Baixe o tom e aprenda a falar com as pessoas. O senhor deve satisfação sim a sociedade Mipibuense que paga um salário acima da média para que o senhor se comporte com tamanha deselegância e incoerência.” Afirmou Rudimar Ramon.
Já o vereador Caboclinho tentou justificar dizendo que tomou posição de apoio à Lula porque nunca foi procurado pelo grupo político que faz parte pra apoiar Bolsonaro. “Eu não devo nada a ninguém, nem ao Prefeito nem aos Dantas. Minha posição de apoiar Lula foi justamente em resposta a eles que nunca me procuraram para pedir apoio ou voto. Sua matéria foi feita pra denegrir minha imagem” Gritou o vereador que foi interrompido por Rudimar: “Nunca denegri ninguém, mas meu papel como imprensa foi e sempre será de trazer a verdade dos fatos. Se o senhor queria esconder sua posição política não fosse incoerente ao ir pra dois eventos e divulgar apoio à um candidato que não tinha nem o apoio nem o voto do grupo político que o senhor faz parte. O incoerente é irresponsável é o senhor.” Finalizou Rudimar Ramon.
Após a discussão acalorada Caboclinho deixou a Câmara.
Fonte: Blog Karlos Silva
Comentários
Postar um comentário