Rumo ao Catar: Galvão Bueno testa negativo e é liberado para a Copa do Mundo

 


Aos 43 minutos do segundo tempo, Galvão Bueno foi liberado para se juntar a equipe da ‘TV Globo’ no Catar. O narrador, que estava com Covid-19, testou negativo para a doença nesta sexta-feira (18), e já está apto para embarcar e cobrir a Copa do Mundo. A notícia foi dada por Marcelo Adnet no programa ‘Que Doha é essa?’. O humorista se caracterizou de Galvão e mostrou o momento do teste e a reação com o resultado.

Galvão Bueno testou positivo na semana passada e chegou a ser internado por conta do diagnóstico, mas tranquilizou os fãs por mensagens em suas redes sociais. O apresentador narrará a sua 13ª Copa do Mundo e última da carreira. No entanto, ele não trabalhará no primeiro jogo do torneio, marcado para o próximo domingo (20), e estreará na competição na próxima quinta-feira (24).

Nas redes sociais, Galvão comemorou a liberação para a ida ao Catar com um vídeo do pentacampeonato do Brasil, há 20 anos. “Bora com essa linda lembrança antes da Copa 2022! O Penta!! Inesquecível! E o Hexa é logo ali! Partiu Catar!”, comemorou ele escrevendo no Instagram.

Após a notícia, internautas reagiram. “Que notícia maravilhosa. Vai ser com emoção”,
“Bora Galvãooooo, gritar é gol, é gol, é gooooooooooool”, “Copa do mundo sem Galvão não é copa” e “Vamos te a melhor narração de todas na copa” foram alguns dos comentários deixados pelo público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação