Pular para o conteúdo principal

Jojo Todynho voltou atrás e disse que o casamento com Lucas Souza não acabou.

 


Jojo Todynho voltou atrás e disse que o casamento com Lucas Souza não acabou. Após o oficial do Exército apagar as publicações em que anunciava o término, a funkeira gravou stories em que conta que ela e o marido ainda estão juntos e que ele está voltando para casa.

“Meu marido não vai embora, não. Meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Já falei que não me separo, fico viúva. Ou morre ele, ou morro eu, ou morrem os dois. Não casei para me separar”, disse Jojo.

A funkeira disse que recebeu uma ligação da mãe dela e após a conversa percebeu como estava errada e deveria mudar. Ela disse que a quase separação foi um sinal de que ela precisa mudar algumas atitudes e compreender mais o lado das outras pessoas. Por isso, pensou melhor e se reconciliou com Lucas.

Apesar de declarar isso, a cantora disse que reconhece que o marido errou, assim como ela. “Não estou defendendo, não. Ele está errado. Assim como eu estou errada em muitas coisas que fiz”.

“Meu casamento não acabou, não, meu amor. Meu marido foi e está voltando”, concluiu Jojo Todynho.

As publicações da funkeira acontecem após Lucas Souza ser acusado de divulgar o fim do casamento com Jojo Todynho por marketing. Isso porque, além de apagar o anúncio do término, Lucas publicou dois Stories, com links para sites fora do Instagram. Um deles, com a legenda “motivo do término”, o militar leva os seguidores ao vídeo da música Bangu, novo lançamento de Jojo Todynho.

No outro, com o título “motivo da separação”, os interessados vão parar no canal do militar no YouTube, ainda sem nenhum conteúdo publicado.

Apesar de não comentar sobre as acusações de marketing, Jojo Todynho deixou claro: “É hora da mudança, Deus quer mudança. Agora é mudança geral. Vocês anotem o dia de hoje, porque a Jordana que vocês estão vendo aqui hoje vai ser uma nova Jordana”.

Com informações do Metrópoles e R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo