Bolsonaro se envolve em ‘briga de rua’ e tenta tomar celular de youtuber que depois de jogado ao chão, chama presidente de “tchutchuca do centrão”

 


Quem é o youtuber que tirou do sério – como se fosse difícil – o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (18), no cercadinho do Palácio da Alvorada?

No seu canal no YouTube, Wilker Leão se alresenta como “advogado e cabo R/2 do Exército Brasileiro (praça de 2014). De 2015 a 2022 fui auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do EB”.

Wilker costuma ficar ali no cercadinho gravando vídeos provocando o bolsonarismo, lembrando que ele também se posiciona contrário ao PT.

Ao questionar Bolsonaro sobre assuntos que ele se recusa a falar, Leão foi derrubado.

O autor do empurrão que o levou ao chão não foi identificado, mas certamente o youtuber sabe quem foi e ainda vai se pronunciar sobre.

Depois de ser jogado no chão, por ter questionado Bolsonaro sobre decisão do governo de limitar delação premiada, o youtuber continuou fazendo perguntas e passou a chamar Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”, por ter se entregado ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, condenado e preso por corrupção.

Bolsonaro puxou a roupa do youtuber e tentou tomar seu telefone, protagonizando uma ‘briga de rua’, mas foi contido pelos seguranças.

A gravação de Wilker Leão foi interrompida.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação