ESPOSA DE POLICIAL É ASSASSINADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM CAMURUPIM; O PM TAMBÉM FOI BALEADO
Uma mulher identificada como Roseli Dantas de Carvalho, foi morta a tiros na madrugada domingo (31) durante arrastão a uma residência na praia de Camurupim, município de Nísia Floresta. Ela era esposa de um sargento da Polícia Militar, que também foi baleado na ação criminosa.
De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (31), o policial que é lotado no CIOPAR estava na casa com a família quando três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto.
Ainda segundo informações preliminares repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o PM reagiu a ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Foi neste momento que o casal acabou atingido, o policial no ombro e no tórax e a esposa dele nas costas e no braço, chegando a óbito no local.
Os assaltantes fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram localizados pelas guarnições que realizam diligências em toda a área. O policial militar foi socorrido para a unidade de saúde da praia de Pirangi e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, em Natal. Ele não corre risco de morte.
Portal BO
Comentários
Postar um comentário