A cantora Walkyria Santos foi assaltada neste domingo (6) quando fazia uma caminhada na orla marítima entre Intermares Cabedelo e a praia do Bessa, em João Pessoa.

 


A cantora Walkyria Santos foi assaltada neste domingo (6) quando fazia uma caminhada na orla marítima entre Intermares Cabedelo e a praia do Bessa, em João Pessoa. A artista está na capital paraibana e aproveitou para curtir o dia quando foi surpreendida com o assaltante que estava armado e levou o celular dela e da sobrinha.

A artista narrou em suas redes sociais, que não queria entregar o aparelho celular, mas a sobrinha pediu que entregasse pois o assaltante estava armado e ameaçava atirar caso não fosse entregue. “Eu não queria entregar o celular. Eu fiquei com ódio. Ele ameaçou atirar. Foi horrível”, contou.

Walkyria Santos ainda disse que não sentiu medo. Contou que estava alegre, fazendo a caminhada com a sobrinha quando foi abordada pelo criminoso, mas deixou para os seguidores que “estamos bem”. A cantora ainda informou pediu o celular emprestado para postar a informação e tranquilizar os fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação