Membros da Igreja Universal do Reino de Deus emite nota de esclarecimento.
Igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Monte Alegre/RN, se manifesta sobre boatos que circulam em grupos de whatsapp sobre o pastor auxiliar.
De acordo com a nota enviada aos grupos de whatsapp: Membros da Igreja Universal estão compartilhando a nota que esclarece o fato ocorrido no Banco Bradesco na madrugada do último sábado 05/06.
Os membros da igreja informaram nos grupos que buscaram informações com o pastor responsável pelo trabalho da igreja na cidade, pois foi publicada uma foto de um rapaz, a qual diziam que se tratava de um dos assaltantes. Segundo os membros da igreja, isso não procede.
O rapaz na verdade é o pastor auxiliar da igreja, que foi feito refém pelos assaltantes que o deixaram amarrado enquanto tentavam invadir o cofre do banco usando o salão da igreja, depois de terem arrombado a porta da mesma.
Ainda segundo a nota, a própria Polícia Militar por não saber de quem se tratava ao chegar no local, fez a abordagem padrão conduzindo o pastor auxiliar para a delegacia para prestar esclarecimentos. Todos os esclarecimentos foram feitos pela advogada da igreja e, uma vez provada a identidade dele, foi liberado logo no sábado pela manhã.
Membros da igreja, solicita que evitem compartilhar a imagem dele como se fosse um dos assaltantes, pois isso não é verdade. Caso ocorra alguma situação de constrangimento, agressão , intimidação com o rapaz aqueles que continuarem espalhando a notícia falsa serão chamados também.
Se ainda assim, alguém tiver alguma dúvida, busque pessoalmente a igreja e converse com o pastor responsável.
Nota publicada em grupos de whatsapp
O pastor auxiliar foi uma vítima é um rapaz de Deus dê boa índole. Não é justo fazerem o que estão fazendo sem averiguarem os fatos.Que Deus o abençõe! E Fábio obrigada por esclarecer também em seu blog.
ResponderExcluirEspalhar (fak News) ou seja Noticias Falsas é crime, é imprecionante como tem pessoas que são influiencidas por noticias ou pessoas mal intencionadas, espalhando as mentiras que foi colocado nos grupos de watszapp da cidade a cerca do pastor auxiliar da que foi tomado como refém por 4 horas nas mãos dos criminos. EU te faco uma pergunta? E se isso acontecesse com você ou com alguém da sua família e depois ser incriminado sem ter culpa de nada.Isso é mentira, eu deixo aqui a minha revolta e repúdio contra essa cituação que estão espalhando nesses grupos de watszapp da cidade Repito fak News éCRIME
ResponderExcluirPENSE NISSO