Polícia Civil vai atrás de Dudu Camargo no SBT


O apresentador Dudu Camargo recebeu uma intimação para prestar um depoimento à polícia civil do Estado de São Paulo nesta quinta-feira, 9 de julho, no SBT. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

“Sim, é verdade, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por se tratar de algo pessoal a emissora não irá se pronunciar”, informou a assessoria de imprensa, por meio de nota.
O site Bastidores da TV entrou em contato com a assessoria da polícia civil, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. Entramos em contato com Dudu Camargo, que também não se pronunciou. 
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, os policiais foram levar uma intimação para Dudu depor na polícia sobre o desaparecimento de um casal de fãs do apresentador. Os dois são adolescentes e ficaram sumidos por um tempo. Agora, eles reapareceram e a polícia quer saber se Dudu está envolvido no sumiço dos dois, pois eles conversavam com o apresentador pela internet.
Ainda de acordo com Fábia Oliveira, fontes de dentro do canal revelaram que o SBT chegou a colocar o departamento jurídico da emissora à disposição do apresentador, mas ele não aceitou porque “está tranquilo em relação ao caso”.
Dudu Camargo é conhecido por trabalhar no SBT desde 2016, quando começou a apresentar o programa “Fofocando” com o personagem “Homem do Saco”, meses depois foi promovido ao telejornal “Primeiro Impacto”, à época com 18 anos de idade. Desde então, se envolveu em diversas polemicas.
Uma das mais recentes ocorreu no carnaval de 2020, a cantora Simony afirmou ter procurado a Delegacia da Mulher de São Paulo para relatar uma suposta importunação sexual por parte do apresentador durante a transmissão do carnaval da RedeTV!.
Em junho de 2017, foi acusado de relacionamento abusivo por parte de um suposto ex-namorado, o que foi negado pelo apresentador, que afirmou que processaria o jovem pelas acusações. Com a repercussão do caso, ele chegou a deletar seu perfil no Twitter.
No mesmo ano, foi criticado por comentários direcionados à atriz Maisa Silva. Em outra ocasião, Dudu Camargo fez comentários considerados ofensivos pela transexual Léo Aquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação