Rivanildo Barreto usa a rede social para falar sobre o Coronavírus e reforça a importância do vereador ler e pesquisar sobre o assunto antes de cobrar algo.
O vereador Rivanildo Barreto usou sua rede social para falar sobre a pandemia no seu olhar como legislador deste município.
Confira a nota
Caras amigas e caros amigos, continuamos nessa incerteza chamada COVID-19 ou coronavírus ainda sem saber onde nem quando ela terminará. A situação fica ainda mais dramática quando vemos pessoas próximas, amigos ou familiares sendo contaminados por ela.
Como uma pessoa que está exercendo um cargo eletivo, com pessoas que confiam em mim, nesse momento de dúvidas, de sofrimento, preciso ter muita cautela com o que escrevo, com que falo. POR ISSO, ANTES DE QUALQUER CRÍTICA OU COBRANÇA, QUERO MAIS UMA VEZ PARABENIZAR E AGRADECER ÀQUELES QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE DA COVID-19 EM NOSSO MUNÍCIPIO. PROFISSIONAIS QUE DEIXAM SUAS CASAS, SUAS FAMÍLIAS, SE ARRISCANDO, PARA CUIDAR DO PRÓXIMO. ISSO É UMA DIVINDADE.
Quero sempre o melhor para nossa população, principalmente em saúde. Por isso, antes de pedir algo, como vereador, procuro ler e pesquisar sobre aquele assunto. Solicitar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou uma semi-UTI. Lendo a Portaria 895/17 do Ministério da Saúde, percebi que não há como instalar nenhumas dessas Unidades em nossa unidade hospitalar, infelizmente. Por isso, não adianta eu ir às redes sociais cobrar algo que eu sei que não possível sua realização.
Estou atento no que se passa em nosso município. Por isso, por respeito a quem você mais ama, que é a sua família, continuo pedindo que quem puder fique em casa. Aqueles que precisam sair para trabalhar que tome todos os cuidados de prevenção à essa doença. A prevenção ainda é melhor e mais eficaz maneira de combate ao coronavírus.
Comentários
Postar um comentário