Nota de repúdio: André Ferreira repudiou o Sr. Rudimar Ramon diretor da Rádio OLHO D' ÁGUA FM, ligado ao Prefeito de São José, por não divulgar na íntegra o seu direito de resposta.
Em recente matéria divulgada pela Rádio FM Olho D´água, em 05 de junho de2020, tive - indevida e irresponsavelmente, sem consulta prévia -, citado o meu nome André Ferreira como contratado pela empresa JMT, para exercer atividade funcional no Hospital Monsenhor Antônio Barros.
Além da inverdade, manipularam a reportagem para incluir o nome da minha tia, Norma Ferreira Caldas, pré-candidata a prefeita de São José de Mipibu, como sendo
responsável pelo imbróglio envolvendo terceiros que não têm qualquer relação com a sua pessoa.
Tais atitudes denigrem a imagem do bom jornalismo e demonstra que ao invés de informar, com isenção e compromisso com a verdade, serve a cores partidárias, de
forma sub-reptícia e com base em notícias falsas, buscando agredir adversários políticos em total desrespeito à democracia.
Esse mau comportamento é reflexo do desespero que atinge aqueles acostumados à política do velho, do mando, da submissão, resultado da herança dos senhores de engenho, acostumados a subordinar as pessoas com base em ameaças econstrangimentos.
Não temo aqueles que usam desta prática falida. Sou de uma das famílias deste município que serviram, servem e servirá, sempre, a população mais sofrida e esquecida pelos que se acham credores da servidão dos desvalidos.
Tudo está bem próximo de mudar. Retornaremos ao desenvolvimento, à liberdade, a paz social, o resgate da verdade e a assistência aos mais pobres.
A política de perseguições está próxima ao fim. Graças a Deus!
Sou um humilde trabalhador que arrisco minha vida todos os dias, cumprindo minha função laborativa, junto ao aplicativo Uber, para ganhar o pão de cada dia. Sou um cidadão íntegro e honrado que não admite ter exposta, por pura maquinação, de viés politiqueiro, a minha privacidade. Mereço e exijo respeito!
Tenho e exerço meu direito de resposta à canalhice da imputação falsa. Deve o órgão de imprensa publicar - com o mesmo destaque da matéria - minha resposta.
Fonte: Facebook de André Ferreira
Comentários
Postar um comentário