Entrevista da Semana: Be do Sobrado fala sobre suas pretensões políticas para 2020, confira!
1. Quais suas pretensões políticas para 2020?
Olá meu amigo Fabio Marques, nossas pretensões são das melhores, umas delas é poder estar mais perto de nosso povo, sentido através dessas caminhadas dos fins de semana. Esse é o desejo dos amigos para que caminhemos com uma pré-candidatura ao legislativo municipal.
2. Na última eleição, você estava filiado ao PSD, qual seu atual partido?
Sim, estive no PSD no último pleito, onde obtivemos um resultado bem positivo.
Respondendo sua pergunta, hoje estou filiado ao MDB, partido pelo qual já fui candidato no ano de 2008.
3. Antes, você fazia oposição a gestão municipal, agora você compõe o grupo político do prefeito, como foi essa transição de oposição para situação?
Isso Fabio, após as eleições de 2012, fique na oposição ao atual gestor, oposição essa que sempre o fiz com responsabilidade.
Falando de minha vinda ao bloco, foi tudo muito simples e rápido, pois faço política porque sei que de alguma forma posso ajudar meu município. Dessa forma marcamos uma conversa com o prefeito, por ver e entender que o trabalho não pode parar tomei essa decisão, decisão essa que tive apoio de muitos amigos, sem contar do carinho e acolhimento que tive de todos que compõem a atual gestão.
4. Como sua comunidade avalia sua candidatura em 2020?
Ao visitar os amigos da comunidade do Sobrado e comunidades vizinhas, vir e sentir o desejo do povo em ter um representante no poder legislativo de Monta Alegre, isso tem me motivado a caminhar com todos.
Eles falam também, de minha presença na comunidade, pelo fato de mora e estar todos os dias presente e sempre que possível servindo a nossa gente. Mas entendo que é dever de todo ser humano estar a serviço de seus irmãos, pelo lado humano de cada um.
5. Surgiu comentários de uma possível desistência sua nas eleições municipais de 2020. Isso procede?
Realmente surgiu esse comentário, mais venho tranquilizar as pessoas que acreditam em meu projeto, dizendo que nossas propostas continuam de pé, esperaremos o momento certo que é o de registros de candidaturas, para que possamos assim registrar a nossa, por enquanto caminhamos com nossa pré-candidatura.
Termino desejando aos meus irmãos montealegrense, um feliz natal e um 2020 repleto de muitas conquistas e saúde.
Comentários
Postar um comentário