Morre o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos



Morreu neste domingo (15), aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal. Segundo informações do portal “G1”, Roberto estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo; a instituição confirmou, em nota, a morte de Leal.

O cantor havia sido internado na última terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento. A assessoria de Roberto relata complicações provenientes de uma insuficiência renal.

Roberto Leal lutava contra um câncer no olho há dois anos. Em dezembro do ano passado, ele revelou ao programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, ter perdido a visão do olho direito por conta de duas cataratas decorrentes das sessões de radioterapia.

Roberto, nascido em Portugal e batizado António Joaquim Fernandes, chegou ao Brasil aos 11 anos. No início da década de 1970, após uma participação na “Discoteca do Chacrinha”, estourou nas paradas com “Arrebita”. Também fez sucesso com “Bate o pé” e “O vira”. Outro hit, “A festa ainda pode ser bonita”, serviu de inspiração para “Vira-vira”, dos Mamonas Assassinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação