Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria foi detonado por internautas que se revoltaram com o seu voto a favor da reforma da previdência.

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, foi duramente punido pelo público em suas redes sociais, nesta quinta-feira (11), após dar o seu posicionamento sobre a reforma da previdência do Brasil. Ontem, o político publicou um clique no Instagram mostrando que votou a favor das mudanças e acabou não agradando uma grande parte de seus seguidores.  O deputado federal fez uma postagem na Câmera dos Deputados, em Brasília, mostrando a urna que recebeu os votos dos políticos. Sorridente, o genro de Silvio Santos deu um ar de satisfação ao avisar os fãs que estava tomando uma importante decisão, contudo, muitos ficaram incomodados com a sua atitude.


Nos comentários, internautas detonaram Fábio Faria. “Será punido na próxima eleição”, avisou um de seus seguidores mais preocupados com o futuro. “Fica decretado que a partir de hoje ninguém mais se aposenta”, lamentou uma mulher. Já um terceiro se revoltou: “O triste é que ainda existem pessoas que votam em um ser desse. Precisamos urgentemente, políticos com empatia social”.

Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria (Foto: Instagram)
O deputado ainda voltou a usar as redes sociais um dia depois para avisar que ainda falta mais um dia de votação para que a PEC seja enviada para o Senado Federal. Uma das seguidoras percebeu que o marido de Patrícia Abravanel estava apagando alguns dos comentários contrários ao que ele fez nas urnas. “Interessante é você apagar os comentários que desaprovam sua atitude”, escreveu.
O espaço da publicação de Fábio Faria, depois disso, foi limitado apenas a amigos, ou seja, não é qualquer pessoa que pode dar sua opinião no Instagram do genro de Silvio Santos. Teve até gente chamando o político de “traidor” por apoiar a reforma da previdência brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação