POLICIAIS MILITARES DA ROCAM PROMOVERAM ESTÁGIO DE CAPACITAÇÃO EM MOTO PATRULHAMENTO TÁTICO NA CIDADE MONTE ALEGRE, CONFIRA.


Durante os dias 18, 19 e 20 de setembro de 2018, Policiais Militares da ROCAM capacitaram ainda mais os PMs do Pelotão Destacado de Monte Alegre e de Parnamirim, ambos do 3º Terceiro Batalhão de Polícia Militar.


O curso teve como intuito o aprimoramento das técnicas de abordagem policial na modalidade do moto patrulhamento, bem como instruir sobre a pilotagem que o operador de segurança (PM) deve desenvolver principalmente em serviço.


O objetivo geral foi capacitar ainda mais o policial militar para os diferentes tipos de ações operacionais de motopatrulhamento. Além disso, os PMs aprimoraram as técnicas de abordagem policial (suspeito a pé, suspeitos em veículos 04 rodas e suspeitos em veículos 02 rodas).



Os Policiais aprenderam técnicas de deslocamento em diferentes tipos de solos como por exemplo asfalto, calçamento, areia e barro, frenagem, acompanhamento policial, embarque e desembarque.
Todo esse empenho da equipe de instrutores, comando do Pelotão de polícia e dos Policiais Militares envolvidos, é servir cada vez mais e melhor a população do RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.