O Outro Lado do Paraíso: Renato sofre reviravolta e o impossível acontece




O impossível vai acontecer nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) não terá sucesso em nenhum dos seus planos e verá a vida desmoronar em um piscar de olhos. O vilão verá Patrick (Thiago Fragoso) provar no tribunal que a herança é mesmo de Clara (Bianca Bin).

Logo depois, o médico ficará sem o emprego. Samuel (Eriberto Leão) o demitirá após saber que ele deu alta para Beth (Gloria Pires) sem saber se a paciente corria risco de morte. “Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, dirá o diretor do hospital. “Nem fui olhar. Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, dirá o vilão.

Samuel ficará irritado com a situação. “Eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá, tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, decretará o filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, rebaterá. “E eu sou diretor. Demito quem eu quero”, gritará mais alto, Samuel.

Renato também sofrerá com o jeito maluco de Fabiana (Fernanda Rodrigues). Os dois começarão a não se entender mais, e mesmo falida ela quer viver como rica. O clima pesa mesmo depois que o médico não conseguir falsificar um exame de DNA para beneficiar Aura (Tainá Müller). Será chamado de incompetente por Sophia (Marieta Severo).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação