Terreno abandonado vira criadouro de mosquito da dengue, escorpiões e gambá na Rua Capitão Enock (Rua Nova - por trás do Posto de Gasolina)


Terreno abandonado na Rua Capitão Enock (Rua Nova – Por trás do Posto de Gasolina), tem deixado os moradores preocupados devido ao acúmulo de lixo (jogado por moradores), matagal e esgoto a céu aberto. De acordo com moradores daquela localidade, existem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e o vírus da zika espalhados no referido local, além de escorpiões e até família de gambá invadiram a casa de uma moradora daquela localidade.


Uma moradora, que preferiu não ser identificada, conta que na área supostamente pertence ao POSTO DE GASOLINA, mas que nenhuma providência foi tomada e acredita-se que nada será feito, pois o terreno não tem utilidade para nada no momento, apenas para acumular lixo e servir de moradia para insetos e animais.   


Uma moradora da mesma localidade foi até a Secretaria Municipal de Saúde pedir que os agentes de endemias fossem averiguar esses criadouros do mosquito da DENGUE. A moça que procurou o serviço da secretaria de saúde foi atendida pela Sra. Sofia que ficou de repassar a informação para o Sr. Canindé responsável pela endemia do município. Mas de acordo com a moradora até o momento nenhum agente foi averiguar o local.     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação