Beth é desmascarada e impedida de salvar a vida de Adriana por causa da bebida em O Outro Lado do Paraíso


O vício de Beth (Gloria Pires) em bebidas alcoólicas vai impedir que a vida de Adriana (Julia Dalavia) seja salva nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) tentará doar um rim para a irmã, que está correndo risco de morte, no entanto, ela não será compatível e vai acabar se decepcionando.

É aí que o médico sugere que a mãe das duas faça essa doação, e Beth ficará feliz com a possibilidade de salvar a vida da filha. “Eu sabia. A Dri saiu de mim. Doutor, pode marcar a operação. Eu vou doar um rim para ela”, comemora. “Vou pedir uma série de exames. Antes precisamos saber como está de saúde”, alerta o médico.

“Eu tenho uma saúde ótima. Tive uns problemas durante o julgamento, mas já superei. Atualmente não pego nem resfriado”, dispara a mulher, que esconde de Clara que bebe no quarto de sua casa. “Mãe, faz parte do protocolo”, comenta Clara, que nem imagina a surpresa que vai ter.

“Só uma questão, doutor. Eu mantenho o que disse. Não quero que a Dri saiba que estou doando o rim. Minha filha não me perdoa por tê-la abandonado quando criança. Ela não deve saber que o rim é meu. Amanhã de manhã, então…em jejum!”, dirá ela. “Que bom que é compatível, Bete. Espero que tudo dê certo amanhã”, dirá Patrick.

“São só uns exames de saúde. Não estou preocupada. Quero terminar essa etapa de uma vez e doar meu rim. O prazo da Dri está se esgotando”, afirma ela, que fará os exames e aparecerá no dia seguinte confiante. “Eu vim aqui para ter uma ótima notícia. É segredo, mas você é médico, não vai contar. Vou ser doadora”, dirá ela a Rafael.

 “Entendo. Já foi aprovada?”, questiona ele. “Sou compatível. Vim marcar a operação. Não sabe como me sinto feliz. O caso da minha filha é urgente”, se empolga. No entanto, o doutor Aguiar aparece com os resultados e afirma: “A senhora teve problemas cardíacos”. “Foi a emoção, durante meu julgamento”, minimiza ela.

“Qual o problema?”, questiona. “Surgiu uma situação. O doutor Lélio vai explicar melhor”, dirá. “Uma situação?”, pergunta. “O exame de sangue acusou níveis irregulares de ureia e creatinina”, dirá o doutor. “Como assim? Mas eu sou compatível. É de minha filha que se trata!”, se altera Beth.

“Infelizmente a senhora não pode doar seu rim”, revela. “Eu não entendo…meus exames…afinal, o que esses resultados querem dizer?”, pergunta. “Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe!”, finaliza ele, desmascarando a mulher.

As cenas irão ao ar na última semana de março.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação