Sessão Semanal da Câmara Municipal de Monte Alegre desta Terça-Feira (07) foi adiada, em virtude da reforma, confira!

Resultado de imagem para camara de vereadores monte alegre

Estava marcado para hoje (07) a sessão semanal da Câmara Municipal de Monte Alegre, na ocasião projetos de lei, requerimentos e outros assuntos estariam na pauta, bem como o escândalo envolvendo o presidente da câmara, o senhor Toinho Ananias que possivelmente deveria esclarecer pessoalmente aos colegas e a população o que de fato aconteceu na semana passada, quando documentos pessoais da câmara foram publicados por um Fake na rede social. 

Vereadores que não foram de acordo com aquela situação manifestariam sua indignação, mas pessoas ligadas ao presidente relatou que em virtude da reforma da Câmara Municipal, não haverá a sessão de hoje (07). Dessa forma, ficaremos sem resposta para o ocorrido exposto na semana passada.

Minhas fontes me repassaram no final da tarde desta terça-feira(07) que o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) pretende se reunir com os 9 (nove) vereadores da base para discutir a repercussão negativa do escândalo envolvendo a câmara. 

Além do presidente, outros vereadores também deverão ser questionados por seus colegas sobre nomes de pessoas que estavam naquela lista. 

Comentários

  1. PORQUE NÃO VAI SE REUNIR COM TODOS OS VEREADORES?

    ResponderExcluir
  2. PORQUE SE REUNIR COM OS VEREADORES DA BASE ALIADA? E OS OUTROS NÃO SÃO VEREADORES?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.