Pular para o conteúdo principal

BOMBA: SEVERINO RODRIGUES E/OU FRED MENEZES PODERÃO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO ABC EM ELEIÇÃO-TAMPÃO, CONFIRA!


A crise política e financeira do ABC teve mais um capítulo ontem, com desdobramentos a serem acompanhados. A renúncia de Judas Tadeu abriu uma situação complexa no alvinegro. Rodrigo Salustino, eleito junto com JT como vice-presidente, renunciou ao cargo de diretor e está licenciado da vice-presidência. Fernando Vasconcelos renunciou à presidência do Conselho Deliberativo e foi substituído por Claudinho Emerenciano, que por motivos legais (pertence ao Ministério Público) não pode assumir a presidência.

Isto abriu uma outra situação: a possível realização de uma eleição-tampão para eleger quem vai assumir a presidência neste momento emergencial. Dois nomes estão em pauta e são bem vistos com total apoio do Conselho: Fred Menezes por sua experiência administrativa (inclusive dentro do ABC) e o empresário Severino Rodrigues, da rede de farmácias Irmã Dulce e atual prefeito de Monte Alegre.

Uma boa notícia: há recursos para fazer os pagamentos do elenco que está jogando e de funcionários. Em outra frente se busca um aporte de capital para fazer quitações à vista e evitar avalanche de ações.

Judas Tadeu Gurgel é oficialmente ex-presidente, mas somente sua simples saída não vai resolver a grave questão financeira.  Há questões também do ponto de vista legal que estão sendo tratadas no clube. A gestão precisa ter as contas avaliadas, até porque o gestor é o responsável, como prevê a Lei Pelé.


O fato que o ABC começa a encontrar um caminho para sair da crise. Precisa resolver as questões legais de quem vai assumir, numa outra frente se organiza aporte de capital para fazer quitações de débitos e ao mesmo tempo irá se pagando este elenco e funcionários nos próximos dias.

Fonte: Blog do Gringo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo