Pular para o conteúdo principal

'A força do querer': Zeca ficará entre a vida e a morte

Marco Pigossi, o Zeca de 'A força do querer' (Foto: TV Globo)

Zeca (Marco Pigossi) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de "A força do querer". É que Ruy (Fiuk) vai atirar no rival por ciúmes de Ritinha (Isis Valverde).

Tudo começará quando a sereia fizer uma chamada de vídeo para o ex pelo computador. Durante a conversa, ela perguntará se o motorista revelou algo a Ruy sobre seu crime de bigamia.

- Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo! - responderá Zeca.

- Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo que eu sei.
- Eu faço! Tu vais ver se eu não faço! - dirá o filho de Abel (Tonico Pereira).
Ruy entrará no quarto neste momento e confrontará a mulher:
- O que é isso? Ele faz o quê? Esse cara tá te ameaçando!
- Foi ele que ligou, viste? Não fui eu, não! Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele! Fui eu que chamei, não, Ruy. Foi ele! - mentirá ela.

- Agora chega! - dirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach), que pegará um revólver na gaveta e sairá.
O rapaz irá à casa de Zeca e, ao vê-lo saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira), resolverá seguir a dupla. Quando o caminhoneiro se separar da namorada, Ruy aproveitará a oportunidade e se aproximará.

- Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua! - gritará ele.
- Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!

Irado, Ruy vai atirar em Zeca, que logo será socorrido e levado para o hospital, onde ficará internado em estado grave.

Fonte: Patrícia Kogut

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo