“Escrito nas Estrelas”, “Cordel Encantado” e “Alma Gêmea” disputam vaga na faixa vespertina do “Vale a Pena Ver de Novo”
A Rede Globo deve decidir oficialmente nos próximos dias qual será a substituta de “Senhora do Destino” na faixa vespertina do “Vale a Pena Ver de Novo”, e por causa dos cortes que teriam que ser feitos, a emissora descartou a reprise de “Fina Estampa” na faixa, pelo menos neste primeiro momento. “Cordel Encantado” e “Alma Gêmea” ainda estão no páreo para assumir o horário, mas a emissora trabalha com uma outra opção que deverá acabar sendo confirmada nas próximas semanas de forma oficial.
Sem nenhum alarde, o canal escolheu a novela espírita de Elizabeth Jhin “Escrito Nas Estrelas”, produzida originalmente em 2010, contando com 143 capítulos ao todo. A decisão, confirma a tendência da emissora, em apostar em novelas curtas para reprisar em suas tardes, como a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, é mais longa que o horário habitual das seis, a novela deverá contar com cerca de 115 capítulos em sua reprise.
“Escrito nas Estrelas” foi exibida em 2010 pela Rede Globo, e obteve um bom resultado na audiência, fechando dentro da meta esperada pela emissora na época, que era de 25 pontos pelo menos. O folhetim, contou com grandes nomes em seu elenco, como Humberto Martins, Nathalia Dill, Débora Falabella, Alexandre Nero, entre outros.
Comentários
Postar um comentário