CORTEZ ONLINE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG, CONFIRA!
Após a reclamação feita pelo blog referente ao sinal do provedor Cortez Online na cidade de Monte Alegre a empresa emitiu nota de esclarecimento ao nosso canal, confira!
Olá, Fábio! A Cortez Online busca sempre o melhor para nossos clientes, desde avanços em equipamentos à atendimento, uma dessas melhorias é o início da implantação do serviço via fibra óptica nas cidades que atendemos, onde Monte Alegre está incluída.
Nosso suporte está disponível 24h para atendê-lo e solucionar sua questão; os pedidos e orientações do setor em relação ao roteadores fazem parte dos procedimentos e testes de conexão para se necessário então, encaminhar um técnico à sua residência.
Em casos de interrupção do acesso devido a problemas na rede, o cliente pode solicitar um desconto em sua mensalidade junto ao setor financeiro, proporcional ao seu tráfego de acesso.
Obrigado pelo feedback, estamos à disposição e abertos a sugestões através do email comunicacao@cortezonline.com.br
Comentários
Postar um comentário