TOINHO ANANIAS QUER SER PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE, PENSANDO NAS ELEIÇÕES DE 2020, ONDE SONHA EM SER O SUCESSOR DE SEVERINO, SERA?

Resultado de imagem para foto da camara de monte alegre/rn

O Toinho Ananias (PTN) tem reunido seu diretório frequentemente, com intuito de promover pela rede social sua candidatura ao cargo de presidente da câmara municipal, a cada reunião uma foto para registar o seu poder juntando a maioria da bancada do legislativo para essa disputa interna. O senhor supracitado apresentou seu nome como candidato a presidência do legislativo municipal junto ao diretório, composto por Edvan Paulino (PMDB), Jailma Rafael (PTN), Fagner Ferreira (PTN), Rivanildo Barreto (PSD) e Janílson (PP). Toinho conseguiu fazer uma junção de forças junto há alguns vereadores da base e os dois da oposição. Ele sonha em chegar ao executivo municipal, por isso o mesmo não quer deixar o famoso “PODER” de lado.

Segundo informações, Toinho almeja ocupar tal cargo de presidente da câmara para criar força e fortalecer seu “SONHO” de ser candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020, tendo em vista que Severino Rodrigues não poderá sair candidato na próxima. A pergunta que não quer calar... Será que Severino apontaria Toinho para ser seu sucessor? É do conhecimento de todos que existe outros nomes mais fortes que Toinho para sucessão de Severino.

Bem, mas esse não é o momento para falar de tal assunto, pois sabemos que Severino ainda vai iniciar o seu segundo mandato e em sua nova administração o prefeito terá que ter paciência e cautela diante dessa disputa no legislativo, mas rumos apontam outro nome para ser o sucessor do atual prefeito, mas Toinho segue se iludindo que tal possibilidade.


O que sabemos é que recentemente o gestor municipal reuniu os vereadores da base, bem como os eleitos e reeleitos para próxima gestão, com intuito de chegarem a um consenso e escolherem entre os 9 vereadores eleitos e reeleitos pela coligação para o primeiro Biênio e outro para o segundo Biênio. Toinho como sempre, explanou sua fidelidade ao prefeito em função da sua amizade para com o mesmo. Fontes garantem que em certo momento da conversa no gabinete do prefeito, Toinho se alterou, o motivo ainda é desconhecido, mas fica um questionado será que foi em função da presidência para 2017?

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação