Pular para o conteúdo principal

Em show no qual Anitta foi vaiada, bailarino da cantora foi espancado e teve celular quebrado

(Foto: Reprodução)
A história do show da cantora Anitta na véspera do feriado em Cabo Frio no Rio de Janeiro promete render muito ainda. Isso porque, acaba de chegar mais um desdobramento desta historia. Um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, foi agredido e teve o celular quebrado.
Quem estava lá, disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora, eram da área reservada, composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.
Tudo aconteceu, porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Foi então, que ela foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos.
Pelo que se sabe, Anitta poderá agora processar os responsáveis pela organização do show, inclusive um dos contratantes que andou dando entrevistas caluniosas a seu respeito.
Veja a nota oficial enviada pela assessoria da cantora sobre o assunto:
“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.
A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.
Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

Fonte: Fabíola Reipet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo