DEPOIS DE ATIRAR NA MÃE E MANTER A FILHA EM CÁRCERE POR QUASE 04 HORAS, FLAVIO FOI PRESO EM MONTE ALEGRE/RN

Casa onde o homem atirou na própria mãe está cercada pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

O senhor Flavio que atirou contra a própria mãe Maristela Soares de 55 anos, onde realizou dois disparos, atingindo-a na manhã desta Quarta-Feira (19) na cidade de Monte Alegre, manteve a filha de 13 anos em cárcere por quase 04 (quatro) horas, onde depois de negociação entregou a adolescente e em seguida se entregou munido de uma arma de fogo calibre 38.

Maristela deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN, onde segundo informações a mesma passou por procedimento cirúrgico, porém seu estado de saúde é bastante delicado.  

Com relação a Flávio, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde ficou na DPC no aguardo dos Delegados para realização dos procedimentos cabíveis, e a adolescente de 13 anos prestou depoimento acompanhado de membros da família.
No mesmo momento da prisão as equipes de reportagem da INTER TV, TROPICAL e TV PONTA NEGRA fizeram a cobertura desse ato aterrorizante.

Segundo boatos, o motivo que levou Flavio a praticar tal ato seria conflitos familiares entre ele e seu irmão e tio (informação ainda não confirmada).

A cidade de Monte Alegre parou para acompanhar de perto essa barbaridade.

A adolescente está bem, e deve ficar com membros da família, já Maristela segue hospitalizada. Resta-nos ORAR pela Saúde dessa mãe de família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação