O CANDIDATO MAGNALDO DOS ANJOS (PP) É O NOSSO ENTREVISTADO DO DIA E FALA SOBRE SUA RELAÇÃO POLÍTICA COM HENRIQUE SOUZA


Quem é Magnaldo?        
José Magnaldo Dionisio dos Anjos é um cidadão montealegrense pós-graduado em Matemática que já muito jovem foi em busca de conhecimento e de formação profissional, e que após a conquista dessas realizações dedicou-se a passar tudo que tivera de melhor para todos. Sou professor nas duas maiores escolas do município, o Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho e o Professor Gaspar, leciono há quase 20 anos. Além disso, tenho grande ligação com esporte, e vejo nele mais uma forma de transformação social para as pessoas. Devido a isso coordeno juntamente à meu filho, a pouco mais de 5 anos, o projeto social “Anjos da Bola”, onde já passaram cerca de 400 crianças, no intuito de educar crianças de 6 a 13 anos por meio do esporte.                 

De onde surgiu a vontade de representar o povo no legislativo Municipal?
Vejo uma grande necessidade de renovação na câmara municipal, uma necessidade de representantes que realmente saibam exercer a função de um vereador, função essa que é representar verdadeiramente o povo, sendo a voz de cada cidadão, buscando levar à câmara as necessidades de cada comunidade, elaborando projetos e levando novas ideias junto à população.                        

Qual sua expectativa para esta eleição?     
Acredito que o povo está cansado da mesmice de sempre, estando assim disposto a votar com consciência em pessoas que tenham a capacidade de assumir um cargo tão importante quanto esse, e é por isso que deixei meu nome à disposição da população montealegrense.                  

Qual sua opinião sobre nosso atual cenário político?
Como já havia citado na primeira pergunta, vejo uma grande necessidade de renovação, pois a maioria dos que nos representam atualmente não estão fazendo valer o voto que receberam há quatro anos, sem inovações nem fiscalizações ao executivo municipal.                         
Como é sua relação com Henrique Souza?                        
Henrique é uma pessoa que tenho total respeito, nossa amizade vem desde quando éramos crianças, somos nascidos e criados em Monte Alegre. Como temos ideias semelhantes decide entrar em seu bloco político e lutar pelos nossos ideais juntamente aos demais candidatos do bloco comandado por ele.

Caso seja eleito, o que será prioridade no seu mandato?        
Minha prioridade será transmitir tudo aquilo que a população montealegrense quer levar até a câmara, pois até então não têm ninguém que a represente desta forma. Assim poderei falar por todas as áreas, saúde, esporte, educação, segurança, entre outras, estando sempre aberto ao diálogo com todos os cidadãos do município.                 

Como seria trocar a sala de aula por uma cadeira na Câmara Municipal?
Não precisarei deixar a sala de aula completamente para exercer a função de vereador. Está ministrando aula, passando e adquirindo conhecimento com meus alunos é minha maior paixão, e vejo nesse ambiente que tanto amo um lugar fantástico para ajudar as pessoas na busca de melhorar o mundo. Dessa forma estando na câmara municipal estaria buscando exercer duas funções importantíssimas na sociedade, no intuito de ajudar cada vez mais a todos.                         

Como define sua candidatura?
Uma candidatura independente, buscando sempre erguer a bandeira do bloco politico em que estou incluído. Sem muitos recursos financeiros, como realmente deve ser feita uma campanha, deixo meu nome a disposição para aqueles que estejam dispostos a votar com consciência e coerência.                       

Com a desistência de Henrique Souza para majoritária, você apoiará algum candidato (a) a prefeito (a)?                        
Não, como já dito, minha candidatura é independente, dessa forma poderei exercer minha função de vereador sem nenhum empecilho, podendo expor meus projetos, além de concordar ou não de forma espontânea com os demais apresentados na câmara, sem tomar partido nem de A nem de B.

 Qual o seu grau de confiança para esta eleição?             
Sinto-me confiante, justamente pelo fato de considerar-me apto e capaz de exercer essa função a qual me disponho, e acreditar que a população está preparada e disposta para ter um verdadeiro representante na câmara municipal.         

Suas considerações...
Primeiramente agradeço pela oportunidade de expor minhas ideias através desta entrevista, e volto a dizer que acredito verdadeiramente no voto consciente da população montealegrense e que irei fazer o possível para representa-los dignamente, afinal “os políticos representam o reflexo de sua população” e Monte Alegre está preparada para um representante de caráter integro e homogêneo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação