Pular para o conteúdo principal

NOVELA: “Totalmente Demais”: Eliza arma cilada para capturar Dino, mas se dá mal

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza (Mariana Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) ficarão em pânico por causa da volta de Dino (Paulo Rocha) em “Totalmente Demais”. Nos próximos capítulos da novela das sete, a ruiva irá preparar uma emboscada para que o padrasto seja preso pela polícia, mas o plano falhará e ele fugirá prometendo se vingar. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
A sequência terá início quando Gilda seguir o filho e descobrir que ele está se encontrando com Dino às escondidas . Ela acabará enfrentando o fugitivo, que exigirá dinheiro para sair de vez da vida da família. Eliza vai descobrir que o padrasto está chantageando a mãe e logo pedirá a ajuda de Germano (Humberto Martins) para capturá-lo.
Gilda dirá a Dino que conseguiu o dinheiro com Hugo (Orã Figueiredo) e que vai entregá-lo. Com isso, Germano terá tempo para se preparar. “O Zé Pedro [Hélio de La Peña] e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino”, falará o empresário à filha. “ morrendo de medo disso, Eliza”, dirá a cozinheira. “Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso”, responderá a modelo. “ me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças”, vai lamentar Gilda.

Hugo e a mãe de Eliza irão ao encontro do vilão para entregar a mala de dinheiro conforme havia combinado. “Pega a grana e cai fora das nossas vidas!”, irá ordenar o milionário. Antes de fugir, Dino irá pedir que Gilda não conte aos filhos que ele fugiu. “Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!”.
O vilão vai caminhar alguns metros e entrará no carro de Peçanha (Rodrigo Rangel), que em seguida, será cercado pela polícia. “Aprontaram uma falseta pra gente!”, dirá o comparsa de Dino ao tentar fugir do local.
Peçanha, então, vai sair do carro armado e receberá a ordem de prisão. “Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!”, falará o policial. “Vem me pegar se tu é macho! Babaca!”, retrucará Peçanha, antes de disparar um tiro. Wilson (Leonardo Carvalho) acabará acertando uma bala na perna de Peçanha e o prenderá. A confusão, no entanto, vai servir para que Dino consiga despistar os policiais, sair de dentro do carro e fugir. “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, ameaçará.
Dias depois, Dino irá voltar ao final da festa de despedida de Eliza, que está de viagem marcada para Paris. Ele aparecerá no restaurante Flor do Lácio para se vingar da ruivinha, mas Jonatas (Felipe Simas) aparecerá mais uma vez para protegê-la. O mocinho levará uma facada do vilão e, entre a vida e a morte, receberá parte do fígado de Eliza. Dessa vez, finalmente, Dino será preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo