Pular para o conteúdo principal

Luiz Almir desce o nível e ataca os professores durante audiência e diz: “Pode latir aí”.

“Pode latir aí”, diz Luiz Almir aos professores durante audiência

Professores da rede municipal de Natal estiveram na tarde da terça-feira (12) na Câmara de Vereadores para acompanhar uma audiência com as secretárias Justina Iva (educação) e Jandira Borges (administração). O convite foi feito pela vereadora Amanda Gurgel (PSTU) para que a Prefeitura prestasse esclarecimentos sobre o corte ilegal nos salários dos professores que estavam em greve.
Durante a audiência, o vereador Luiz Almir (PR) se envolveu em uma polêmica após chamar as professoras que estavam na Câmara de “bestas” e ainda soltar a pérola “Podem latir aí, até dar uma dor”. A polêmica declaração do vereador vem causando revolta nas redes sociais.
A vereadora Amanda repudiou as ofensas ditas pelo vereador Luiz Almir contra as professoras que acompanhavam a audiência. “O vereador atacou covardemente as educadoras, classificando-as como “bestas” que ficam “latindo”, ao afirmar que elas deveriam pedir desculpas aos pais dos alunos que terão aulas repostas”, disse.

Em nota divulgada em seu Facebook, Luiz Almir disse que tem e sempre teve respeito aos professores: “a mãe dos meus filhos é professora”. Confira abaixo, as explicações do vereador:

“Só questionei quando exigiam que a secretaria de educação pedisse desculpa por ter atrasado o pagamento dos poucos professores que deixaram de dar aulas por quase um mês. O pagamento foi feito com ordem judicial. Só quis saber se iriam pedir desculpa aos pais dos alunos que ficaram sem aulas? Ai um pequeno grupo político partidário radical, começou a me xingar, e eu disse que não queria os votos do tal grupo até porque não representam uma classe e sim a orientação de uma pessoa que só quer se promover pelo radicalismo. Meu abraço aos verdadeiros professores!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo