Luiz Almir desce o nível e ataca os professores durante audiência e diz: “Pode latir aí”.

“Pode latir aí”, diz Luiz Almir aos professores durante audiência

Professores da rede municipal de Natal estiveram na tarde da terça-feira (12) na Câmara de Vereadores para acompanhar uma audiência com as secretárias Justina Iva (educação) e Jandira Borges (administração). O convite foi feito pela vereadora Amanda Gurgel (PSTU) para que a Prefeitura prestasse esclarecimentos sobre o corte ilegal nos salários dos professores que estavam em greve.
Durante a audiência, o vereador Luiz Almir (PR) se envolveu em uma polêmica após chamar as professoras que estavam na Câmara de “bestas” e ainda soltar a pérola “Podem latir aí, até dar uma dor”. A polêmica declaração do vereador vem causando revolta nas redes sociais.
A vereadora Amanda repudiou as ofensas ditas pelo vereador Luiz Almir contra as professoras que acompanhavam a audiência. “O vereador atacou covardemente as educadoras, classificando-as como “bestas” que ficam “latindo”, ao afirmar que elas deveriam pedir desculpas aos pais dos alunos que terão aulas repostas”, disse.

Em nota divulgada em seu Facebook, Luiz Almir disse que tem e sempre teve respeito aos professores: “a mãe dos meus filhos é professora”. Confira abaixo, as explicações do vereador:

“Só questionei quando exigiam que a secretaria de educação pedisse desculpa por ter atrasado o pagamento dos poucos professores que deixaram de dar aulas por quase um mês. O pagamento foi feito com ordem judicial. Só quis saber se iriam pedir desculpa aos pais dos alunos que ficaram sem aulas? Ai um pequeno grupo político partidário radical, começou a me xingar, e eu disse que não queria os votos do tal grupo até porque não representam uma classe e sim a orientação de uma pessoa que só quer se promover pelo radicalismo. Meu abraço aos verdadeiros professores!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação