Pular para o conteúdo principal

A Potiguar Cacau do BBB 16 é Destaque no site Paparazzo, confira!!!



Quem vê Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", toda segura de si posando sensual para o Paparazzo, não imagina que a ex-BBB sofreu bullying na adolescência, por não se encaixar nos padrões de magreza.


Nos bastidores do ensaio - que foi ao ar nesta segunda-feira, 11 -, ela contou que era xingada de gorda e que chegou até a culpar seu corpo pelo fato de nunca  ter arrumado um namorado. O primeiro relacionamento sério foi em 2015, aos 18 anos, com um universitário de 21, com quem perdeu a virgindade. O namoro durou oito meses.



Quando não se pertence aos padrões, o julgamento sempre vem acompanhado de ofensa e preconceito. Gordinho é sempre motivo de piada. Falavam que eu não arrumava um namorado porque era gordinha. Isso acaba interferindo um pouco na nossa autoestima, mas um dia cansei.”



Cacau, então, chegou à conclusão que quem tinha que gostar dela primeiro era ela mesmo. “Vi que estava tudo errado. Precisava honrar a criança que sempre havia sido, uma menina feliz. E passei a me valorizar do jeito que sou. Hoje quem gostar de mim, vai ter que gostar desse jeito.”



A ex-BBB deixou a cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, para estudar em Natal. Tantas mudanças a fizeram ganhar dez quilos. “O namoro também influenciou no meu ganho de peso. Acho até que já perdi esses dez, mas penso em emagrecer. Não por causa da estética, mas para ganhar condicionamento físico e melhorar a saúde. Quero dar meus saltos por aí sem correr o risco de me machucar”.



Cacau tem que ser criteriosa com a dieta. Isso porque aos 16 anos ela, hoje com 19, descobriu que tinha intolerância à lactose. O primeiro sinal era quando ingeria o tradicional achocolatado com leite. Sempre após beber a mistura, ela sentia ondulações no estômago que acabavam causando vômito.

Durante as fotos para o Paparazzo, a ex-BBB deixou de lado o estrogonofe de frango, feito à base de creme de leite. "Vou ficar na saladinha", disse.

Uma curiosidade nos bastidores do ensaio foi que Cacau experimentou caqui pela primeira vez. A ex-BBB, fã de banana e apaixonada por morango, nunca tinha comido essa fruta na vida. Ao dar a primeira mordida, se surpreendeu com o gosto, mas antes pensou que tratava-se de um tomate: "Nossa, que delícia! Tem gosto de pera".
FONTE: EGO/PAPARAZZO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo