“A Regra do Jogo”: Romero deve morrer no final e, Atena foge com Ascânio

Romero (Alexandre Nero) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Após morrer de mentira, Romero (Alexandre Nero) deve ter um fim trágico em “A Regra do Jogo”. O bandido deve morrer no último capítulo da trama. Sem o amado, Atena (Giovanna Antonelli) foge com Ascânio (Tonico Pereira).


Depois de se declarar para Atena e pedi-la em casamento, no capítulo desta quarta-feira (09), Romero deve morrer no final da história, segundo informações do jornal Extra, que diz que João Emanuel Carneiro acatou o pedido de Alexandre Nero e vai matar o personagem. Depois do acontecimento, Atena e Ascânio conseguem fugir para fora do país.
No fim de “A Regra do Jogo”, haverá uma passagem de tempo de cerca de cinco anos. Nas últimas cenas da trama, Atena e Ascânio surgem num casarão que parece estar fora do Brasil. A golpista sempre quis ir para o exterior e mordomo sempre quis ficar ao lado dela.
Ainda de acordo com a publicação, perguntado sobre o desfecho de Romero, João Emanuel Carneiro despistou: “Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que sempre planejei para Romero Rômulo”.
Antes disso, no entanto, Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marco Pigossi) vão até Araras atrás de Romero, Atena e Ascânio sem imaginar que Zé Maria está lá.
Se a morte de Romero se confirmar, essa será a segunda vez consecutiva que um personagem de Nero (justamente o protagonista) tem fim trágico no final de uma novela das nove no período de um ano. Em março de 2015, quando viveu o comendador José Alfredo, em “Império”, o ator foi “morto” pelo próprio filho no último capítulo da novela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação