Novas Casas para Monte Alegre é mais uma promessa. Entenda...

A situação no Minha Casa, Minha Vida chegou a um colapso.
As dívidas do Governo Federal com as construtoras do programa Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte chegam à quase R$ 30 milhões. Entre as obras que estão sendo feitas apenas em Natal, o débito está entre R$ 12 milhões e 15 milhões. A informação é do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/RN).

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, o presidente do Sinduscon/RN, Arnaldo Gaspar Júnior, falou sobre os problemas que as empresas têm enfrentado no programa e os reflexos deles. Um deles foi a redução do corpo de trabalho entre 30% e 40%, desde o início do atraso nos repasses, ainda no ano passado. Além disso, Arnaldo falou também sobre as perspectivas para o mercado geral, a falta de lançamentos futuros, que preocupa o setor, e a queda constante na geração de empregos, que não deve ser recuperada.

Com isso as perspectivas para inicio de construções de futuros novos conjuntos habitacionais no estado são baixas, sendo assim as promessas que começaram a serem feitas por um grupo politico em Monte Alegre sobre novas casas não passa de promessa de ano pré-eleitoral em busca de angariar votos de eleitores que precisam de uma residencia, muito cuidado, para alguns políticos em politica vale tudo, sabemos bem disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação