Governador Robinson Faria ainda distante do Agreste e Monte Alegre.

Do blog de Daltro Emerenciano.
A região Agreste do Rio Grande do Norte, berço político do governador Robinson Faria foi completamente esquecida durante os primeiros 100 dias do atual governo. Segundo alguns observadores do cotidiano político da região até os antigos correligionários estão sendo vítimas do abandono político do governador. Para compor a primeira Equipe do Governo não foi convidado um só “irmãozinho do Agreste”, talvez pelo fato de o governador não ter encontrado na sua região uma só pessoa com o perfil técnico para assumir até mesmo a Pasta menos complexa no seu governo.
Foto: Facebook
Subcoordenadorias e tapinhas nas costas têm sido a cota deixada para os políticos do Agreste, conforme têm desabafado alguns amigos e antigos correligionários e correligionárias do governador Robinson Faria.
O povo do Agreste deseja que o governador Robinson Faria siga os exemplos dos ex-governadores que olharam para suas regiões, tornando o Seridó, o Oeste e o Trairi (regiões áridas), prósperas e abertas para o desenvolvimento.
Do Blog/Por falar nisso: Passada a campanha, Robinson Faria e sua fiel escudeira Graça Marques não estiveram JUNTOS em Monte Alegre agradecendo ao povo, como o governador fez em várias cidades, com direito a show e tudo mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação