Pular para o conteúdo principal

RETA FINAL DE IMPÉRIO: Acompanhe as emoções finais da trama de Aguinaldo Silva.

“Império”: Cristina irá descobrir assassinatos cometidos por Cora


Cristina descobrirá os crimes cometidos por Cora (Foto: Reprodução/ TV Globo)



Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) vai descobrir todos os assassinatos cometidos por Cora (Marjorie Estiano).

Tudo terá início depois da morte da vilã. Cristina irá limpar o guarda-roupa da tia, e vai resolver separar algumas peças para doação. Durante a arrumação, ela achará a carteira profissional de Jurema (Elizângela) e a entregará para seu filho Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz irá lamentar que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais.
- Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel – vai sugerir Cristina. – Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho.
Então, Otoniel irá encontrar o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e resolverá ver se há alguma foto para guardar de recordação. Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele pedirá para Cristina checar. A moça acessará um vídeo e ficará assustada:
 Cora é a responsável por várias mortes na novela "Império" (Foto divulgação)
- É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Nao é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo (Julio Machado) e tia Cora carregando o corpo do Fernando (Erom Cordeiro)! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!
- E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela – concluirá Otoniel.
- Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela… Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada – dirá Cristina, que prometerá entregar o vídeo para a polícia.
O rapaz impedirá argumentando que isso só trará mais dor para todos. Emocionada, Cristina dirá que a mãe teria orgulho do seu caráter.

Em “Império”, Carmen é presa após tentar sequestrar Salvador;

Carmen vai parar na cadeia! (Foto divulgação)

Não é de hoje que Carmem (Ana Carolina Dias) e seu comparsa Orville (Paulo Rocha) usam Salvador (Paulo Vilhena) para faturar alto com as obras de arte. Porém, nos próximos capítulos essa “mina de ouro” poderá ficar ameaçada.

Tudo começa quando Carmem no dia em que Salvador vai apresentar suas obras na galeria apronta para o rapaz. A megera deixa sobre a mesa do ateliê fotos de arquivo da ex-namorada de Salvador supostamente morta por ele. Ao ver as imagens, Salvador surta e desaparece. É então, que Lorraine (Dani Rocha), o encontra sem querer e o convida para ficar na casa de Xana (Ailton Graça). A moça resolve deixar o rapaz descansando em sua cama e avisa Xana. Quem acaba descobrindo que o rapaz está escondido lá é Carmen.
Com a ajuda de Jonas (Lucas de Castro), a advogada vai até a casa no morro de Santa Teresa dar uma injeção com calmante para sequestrar o pintor. Porém o que ela não esperava, era que Xana chegasse na mesma hora com Orville. Xana flagra os dois e então resolve chamar a polícia.
A polícia chega e prende Carmen, no entanto a megera fica pouco tempo na cadeia, já que o delegado é o seu cúmplice e a solta rapidamente.
Quem é o filho de Silviano? Saiba qual será o resultado de DNA dos filhos de José Alfredo
Quem é o filho de Silviano? (Foto divulgação)
Nos próximos capítulos da novela “Império”, José Alfredo vai exigir que os filhos façam um teste de DNA para ter certeza que nenhum deles é de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos), com quem a megera foi casada no passado.
Maria Clara (Andreia Horta) ficará revoltada com o pedido do pai e irá atacar Maria Marta. Já José Pedro (Caio Blat) vai relutar até o final em fazer o exame. Apesar de todo mistério em torno da paternidade de seus filhos, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir nos próximos capítulos que ele é mesmo pai dos três.
Depois de muita resistência, Maria Clara, José Pedro e João Lucas (Daniel Rocha) farão o decisivo teste. Já com todos reunidos, o laboratório vai tirar a tão temida dúvida: “O senhor Silviano tem o sangue tipo O. Senhor José Alfredo tem o sangue AB. Dona Marta, o sangue A. João Lucas e Clara (Andreia Horta) tem o sangue B. Quanto a José Pedro, o sangue é AB…” dirá o técnico mostrando por fim que é impossível qualquer um dos três terem Silviano como pai.
“Império”: José Pedro sofre atentado e quase morre; confira os suspeitos


José Pedro (Caio Blat) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Parece que todos da família Medeiros na novela “Império” estão mesmo sujeitos aos atentados do misterioso Fabrício Melgaço.

Desta vez, José Pedro (Caio Blat) passará por um sério risco de morte. É que o rapaz vai à sauna do hotel em que está hospedado já quase na hora de fechar. Apesar disso, o funcionário libera sua entrada e assim que o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) entra na sauna, uma mão misteriosa tranca a sala. Na sequência, o misterioso vilão aumenta temperatura da sauna.

Com o passar do tempo, Zé Pedro começa a perceber que o calor está insuportável e tentar abrir a porta. No entanto é ai que ele entra em desespero ao ver que está trancado. O rapaz grita desesperado por socorro, porém nada. Ele então desmaia, porém para sua sorte o funcionário do hotel vai conferir se a sauna foi liberada e acaba salvando o executivo. Xi…

O mais curioso, é que o autor Aguinaldo Silva já tratou de deixar o público com a pulga atrás da orelha em relação a identidade do suspeito pelo atentado. Como destaca o jornal “Extra”, o autor mandou serem feitas diversas cenas de movimentos com as mãos dos personagens: Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se lavando, Danielle (Maria Ribeiro) apertando o botão do elevador, Silviano (Othon Bastos) colocando a chave na fechadura, Merival (Roberto Pirillo) guardando as chaves no bolso, Antoninho (Roberto Bonfim) limpando o suor do rosto com um lenço, Manoel (Jackson Antunes) abrindo a porta do bar e Josué (Roberto Birindelli) dirigindo. Resta aguardar agora.

“Império”: Silviano revela que José Alfredo transava com homens
José Alfredo (Alexandre Nero) (Foto: Globo/Ellen Soares)

O mordomo Silviano (Othon Bastos) está disposto a se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela “Império”. Ele vai ceder uma entrevista bombástica a Téo Pereira (Paulo Betti) e chega a declarar que Maria Marta (Lilia Cabral) apanhava do comendador quando estavam casados.

De acordo com a colunista Márcia Pereira, do NTV, constantemente, o personagem insinuará que o todo-poderoso, antes da riqueza, transava com homens por dinheiro. O próprio Téo Pereira vai duvidar das declarações, mas Silviano assinará um documento atestando ser tudo verdade.
A sequência da entrevista promete momentos hilários na novela das nove e está prevista para ir ao ar dia 28. “Tem certeza que quer que eu fale da intimidade da família… incluindo os podres todos?”, perguntará Silviano a Téo assim que chegar na casa do blogueiro.
“Certeza absoluta, querido! Meus leitores não estão interessados em saber quem prefere chazinho ou achocolatado. O que rende cliques e bochicho são os segredos de alcova, a baixaria, a bandalheira toda”, responderá o blogueiro, que escreve uma biografia não autorizada sobre José Alfredo.
O mordomo vai inventar mentiras (Foto: Reprodução)
“Se eu falar tudo o que vi e ouvi naquela casa, receio que possa haver censura ou até retaliações à sua publicação… Receio por nossas vidas! Aquele homem é tão abjeto, que é capaz de mandar o jagunço particular dar cabo da gente sem piedade”, alertará o ex-mordomo.
Ele dirá que foi trabalhar no apartamento dos Medeiros preocupado com sua ex-mulher e confirmará que perdeu tudo o que tinha, mas vai falar que precisava proteger Marta. “Por isso me submeti à humilhação de trabalhar como mordomo para eles durante anos…”, adianta.
“Para trazer a ela algum conforto moral e psicológico, estando sempre a seu lado… Sendo seu grande amigo e confidente”, afirmará ele, após declarar que a madame era agredida pelo comendador. “A pobre era açoitada nas solas dos pés para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão”, revela.
Silviano ainda vai dizer que Zé sempre traiu Marta. “Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível… E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de… Favores escusos”, dispara.
Téo Pereira fica de queixo caído e pergunta: “Você por acaso teria provas disso tudo?”. “Infelizmente, não. Mas creio já ser a hora de revelar ao mundo a verdadeira face daquele crápula! Portanto, se quiser, o senhor pode transcrever tudo o que eu lhe disse em um documento. E eu assino em baixo”, finaliza.
Maria Marta é ex-mulher do Mordomo (Foto: Reprodução)
“Tudo o que falei é a mais pura e cristalina verdade. Não vejo a hora de revelar ao mundo que o comendador José Alfredo Medeiros, longe de ser aquele homem tão fascinante que todos pensam, é um terrível monstro”, dirá o ex-mordomo, em tom sério e formal.
O blogueiro termina a entrevista fazendo trocadilhos entre a vida de Marta e José Alfredo com o livro “Cinquenta Tons de Cinza”. “Cenas de sadomasoquismo entre o imperador e sua imperatriz! Se me falta o título do meu livro, o desse capítulo eu já tenho: Cinquenta Tons de Roxo Hematoma”, ironiza.
“Império” está chegando nas suas últimas semanas e o último capítulo será no dia 13 de março.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo