Pular para o conteúdo principal

Em entrevista Janilson Gomes revela se será candidato em 2016.

O Blog Monte Alegre Agora/Big Blog Vip fez uma rápida entrevista com Janilson Gomes, onde o mesmo revelou suas pretensões futuras no meio politico de Monte Alegre. Janilson já foi candidato a vereador em 2012 pelo PSD quando obteve 309 votos.

Blog: Como você avaliou sua votação na campanha de 2012?

Janilson: Em 2012 quando fui candidato a vereador fiz uma campanha praticamente independente sem apoios nem mesmo tive apoio de lideranças, mesmo assim tive uma votação razoável confesso que para mim foi surpresa tanto que continuei fazendo campanha até hoje.

-
Blog: Em 2014, você se surpreendeu com os mais de 500 votos obtidos pelo seu candidato a deputado estadual, Tomba, aqui em Monte Alegre?

Janilson: Quanto a votação do deputado Tomba para mim era esperado estes votos tudo em razão do trabalho que realizo desde 2012.

-
Blog: Falando de 2016, você é pré-candidato a vereador novamente?

Janilson: Sim, sou candidato no próximo ano, hoje me sinto mais preparado, mais seguro e cada dia recebo cumprimentos com sinal de novos apoios em todo o município. Já estou em campanha.

-
Blog: Em 2012, você esteve na chapa da ex: Prefeita Graça, mas, comenta-se que em 2016 você ficara no bloco de Henrique Souza, é verdade?

Janilson: Em 2012 fiz campanha junto ao bloco da ex. Prefeita Graça e sou filiado ao PSD até hoje. Quanto as composições futuras ainda não houve nenhuma discussão com ninguém. Em relação a Henrique Souza é claro que admiro muito seu perfil político até porquê na campanha passada estivemos juntos e foi muito positivo.

-
Blog: Você hoje é filiado ao PSD, mas, seu destino partidário futuro deve ser qual?

Janilson: Já fui convidado a ingressar em novas legendas e como resposta disse que prefiro aguardar mais um pouco, mesmo assim continuo aberto ao diálogo.

O Blog agradece a Janilson Gomes pela entrevista!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo