VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU: Direção da Record se divide entre contratação de Xuxa e Adriane Galisteu.

(Foto: Divulgação)

A contratação de Adriane Galisteu e de Xuxa estão na pauta da Record para este ano, mas há um problema: as duas apresentadoras estão causando um racha na cúpula da emissora. O vice-presidente artístico, Marcelo Silva, defende a contratação de Xuxa. Já o vice-presidente comercial, Walter Zagari, quer a aquisição do passe de Galisteu.
Zagari fez uma rápida pesquisa no mercado publicitário e constatou que Xuxa não é garantia de vendas, algo que a Globo já sabia. O nome da apresentadora está muito ligado a produtos infantis e de beleza, mercados já saturados. Zagari acredita que a Record terá problemas para “fechar a conta” caso a emissora acerte com Xuxa por um alto salário mensal, assim como fez com Gugu Liberato.
A área de programação discorda disso e acredita no potencial de Xuxa, que a “Rainha dos Baixinhos” tem mais impacto e nome. Segundo consta, alguns executivos dessa área já boicotam discretamente, a contratação de Galisteu.
A Record trabalha com a ideia de colocar Xuxa em um programa vespertino diário, o que poderia levar a extinção do “Programa da Tarde”. Já Walter Zagari pensa o oposto, e quer a contratação de Galisteu justamente para que ela possa integrar o programa vespertino da emissora, com o argumento de que a apresentadora atrai a mídia e o mercado publicitário com mais facilidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação