O BOLO DA MISÉRIA E O NÃO CUMPRIMENTO DA LEI!!!


       Na quinta-feira (29/5), os professores do turno noturno do CEJMAF fizeram um bolo para reivindicar o piso salarial de 8,32% que está atrasado desde Janeiro/2014.



        O bolo foi intitulado da MISÉRIA pelo motivo de o gestor não cumprir com a lei federal. Nós, professores, simbolizamos com os pedacinhos do bolo distribuídos para os alunos a falta de compromisso por parte do prefeito com a Educação.


       O sindicato dos professores até o exato momento não teve a oportunidade de renegociar as reivindicações com o gestor.



Os alunos do CEJMAF se juntaram no protesto com os professores.



   Às 8:32 da noite, os professores foram para o pátio da escola em protesto contra esse governo municipal que não é sensível para com a Educação, pois o piso é direito nosso.

   Protesto na Escola Centro Educacional no turno noturno não deixou os alunos sem sua devida aula. Estamos apenas passando para os alunos os problemas da Educação do nosso município!

 
Palavras de uma professora: "Vergonha para nossa cidade, professores sem o seu direito, tendo que está mendigando, lembrando, falando e pedindo um direito que é por lei da categoria. Sinceramente, nos envergonha, mas isso só deixa claro que a educação não é prioridade para alguns políticos, observamos a desvalorização constante desses profissionais, quando antes a desvalorização era apenas com o professor. Hoje é com as leis. E, sinceramente, me respondam: o que é um país onde suas leis não são respeitadas, nem tão pouco cumpridas?"
 
 


No turno matutino, os professores fizeram o protesto no dia 30/5. Os alunos não foram prejudicados com o protesto.


Reivindicação ao reajuste de 2014, que até está data não nos foi repassado.


O piso salarial é lei, faça valer.


Já é o quinto mês sem o reajuste de 8,32% que deveria ter ocorrido desde janeiro de 2014, no entanto, o gestor ainda continua relutante em repassar o recurso de 8,32% que destinado para tal.


 
A LUTA CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação