MONTE ALEGRE TAMBÉM É BRASIL, NÓS TEMOS O DIREITO DE EXPRESSÃO.

Temos visto nos últimos dias, diversos momentos de manifestos espalhados pelo BRASIL. Na capital do Rio Grande do Norte, NATAL no dia (20/06) milhares de pessoas reuniram-se democraticamente para solicitar diversos direitos dos governantes do nosso País, como a diminuição do valor de passagens onde conseguiram êxito neste domingo (23/06), a tarifa voltou a R$ 2,20 (dois reais e vinte centavos). Não é apenas isto. O clamor nas ruas também é em busca de melhorar a MOBILIDADE URBANA a SAÚDE a EDUCAÇÃO e a SEGURANÇA.

Vivemos num BRASIL DEMOCRÁTICO onde o cidadão tem o direito de expressão e de ir e vir conforme a constituição federal. A liberdade de expressão em alguns momentos diante de algumas difamações e calunias podem trazer como resultados ações judiciais, quando em algumas situações tentam denegrir a imagem do cidadão que para isto busca-se a justiça; o meio legal. Temos a liberdade de expressão e a garantia de ir e vim sem necessidade de autorização desde que o povo não interfira nos direitos coletivos.

O POVO da nossa cidade tem os mesmo direitos constitucionais, da liberdade de expressão do ir e vir, a educação de qualidade a saúde a moradia e a segurança. Destacamos que nas gestões passadas os montealegrenses faziam suas reinvidicações, manifestos pelas ruas e até estimuladas pela gestão atual hoje quando era oposição ontem. SABIAM-SE FAZER ONTEM, PORQUE NÃO FAZEM HOJE.

Quantas vezes fomos agredidos e continuam a caluniar a nossa famílias através de um "Jornalista" sem Credibilidade do município, pago para isto sem o mínimo de responsabilidade e respeito. Tem um provérbio que diz " Só podemos dá o que temos". Fica a desejar desde a escrita de um texto jornalístico até mesmo de não lembrar que os manifestos são de nível nacional e que MONTE ALEGRE TAMBÉM É BRASIL.



Att: Giovanni Marques.

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação