Pular para o conteúdo principal

Bomba: Deu no Blog da Thaisa Galvão: Comando da PM vai ouvir policiais e trocar guarda de Monte Alegre

Policiais identificados através do vídeo, no caso da agressão à prefeita Graça Marques, em Monte Alegre, serão ouvidos pelo comandante geral da PM, Coronel Araújo.

O comandante ouviu ontem a prefeita Graça e hoje receberá o candidato da oposição, Serverino da Irmã Dulce, que vai falar sobre os tiros da madrugada, e que já estão sendo atribuídos a seu grupo político como forma de se defender das acusações de agressão à prefeita.

Ao Blog, o comandante informou que vai abrir sindicância, ouvir os policiais, e reforçar o policiamento em Monte Alegre.

“Vou mandar homens imparciais para Monte Alegre”, afirmando que irá trocar o grupo que atua hoje no município, e que não quer saber de PM envolvida com candidato A ou B.




Campanha em Monte Alegre vira caso de polícia
Já está com o secretário de Segurança, Aldair da Rocha, e o comandante da PM, Coronel Araújo, o caso da agressão à prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, no fim de semana, quando depois da carreata, ocorrida num dia específico da campanha da prefeita-candidata à releição, houve acirramento de ânimos e policiais chegaram a empurrar a prefeita e um, armado, revistou um genro dela em plena via pública.
Os vídeos gravados no momento foram entregues ao Ministério Público, depois de passarem por avaliação técnica que deram mais luz para que as imagens pudessem ser melhor visualizadas.
No vídeo abaixo, quando a prefeita Graça grita “eu sou a prefeita”, leva um empurrão de um suposto policial.

Em Monte Alegre, a campanha virou caso de polícia e o Comando da PM e Secretaria de Segurança podem, mais do que qualquer candidato, impedir que isso esteja acontecendo.

E passar a investigar o tráfego de motocicletas e carros com pélícula escura que circulam nas madrugadas pelo município.
Na madrugada de hoje, um fato a mais.

Atiraram em placas do candidato da oposição, Severino da Irmã Dulce.
Já se discute a possibilidade de ter sido provocado pelo próprio grupo do candidato, como forma de se livrar das acusações de agressão à prefeita.

Em tempos de campanha acirrada, tudo é possível.
Perde com isso, não os candidatos, mas a população que vive hoje numa cidade sob riscos.
Cabe à Justiça Eleitoral tomar providências e requerer envio de tropas federais para garantir a tranquilidade nas eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo