Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha


A revista tititi desta semana traz uma bomba sobre o final polêmico de Avenida Brasil, da Globo. Como O Fuxico já anunciou, o autor João Emanuel Carneiro tem escrito cenas secretas e outras falsas para despistar a imprensa especializada para tentar manter o suspense sobre os desfechos das principais tramas da novela. Um deles é o da personagem Nina (Débora Falabella) que sofrerá muito quando Carminha (Adriana Esteves) finalmente conseguirá virar o jogo. Mas, desta vez, a megera, será bem mais prática e traçará um plano para fazer a rival apodrecer atrás das grades.

A ideia é a seguinte: recuperar as fotos que Nina tirou dela transando com Max (Marcello Novaes). Livre, Carminha paga na mesma moeda. Também fará fotos comprometedoras de Max com Nina e as enviará para Ivana (Letícia Isnard), afirmando que os dois têm um caso. Logo em seguida, Carminha 'provará' que Nina planejou o seu falso sequestrio e ficou com o dinheiro do resgate. Sem saída, Nina acaba indo para a prisão.

Mesmo com todos esses indícios, Carninha não conseguirá abalar a paixão de Tufão (Murilo Benício) sente pela cozinheira. Ele fará de tudo para ajudar sair da cadeia.

Aliás, sem saber que Jorginho (Cauã Reymond) também é apaoxonado pela moça, Tufão conta ao filho Nina que ama a funcionária, sem saber que Jorginho já se casou com ele. Desesperado, o rapaz prefere omitir que se casou às escondidas com Nina.

Após essa conversa com o filho, Tufão tem um papo definitivo com Carminha e anuncia o divórcio. Transtornada, ela tem um ataque de fúria e destroi a chácara e ainda ameaça se matar. Mas Tufão se mantém firme em sua decisão. E, com a ajuda de Max, ela tenta um novo golpe. Só que o amante acaba sendo assassinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação