Pular para o conteúdo principal

'Avenida Brasil': Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada


A briga e a rivalidade entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil ainda vai acabar em tragédia.

Segundo á Revista Ti Ti Ti o primeiro a se dar muito mal nessa história toda será Max (Marcello Novaes). Para desespero da megera, ela mesma provocará o fim dramático de seu amante.

Nos próximos capítulos da trama da João Emanuel Carneiro, depois de muito humilhar a ex-madrasta Nina vai decidir não entregar as fotos de Carminha e Max na cama para Tufão (Murilo Benício).

A cozinheira vai preferir poupar o ex-jogador e sua família dessa decepção, mas não vai parar com sua vingança não. Nina exigirá que Carminha peça o divórcio e suma da mansão. Mas a megera, claro, não vai gostar nadinha dessa história.

“Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com uma pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão”, exige Nina.

Carminha ainda pensará em uma solução, mas não terá saída já que Jorginho (Cauã Reymond), nessas alturas, já sabe de toda a verdade e ameça contar tudo para o pai se ela não deixar a casa.

A megera então dirá a Tufão que precisa passar uns dias na chácara, sozinha, para colocar as ideias no lugar. A família toda estranha e Nina não gosta da decisão.

“Eu mandei você se separar e não tirar férias do seu marido. Não pense que não estarei de olho em você....”, ameaça Nina.

Quando sai de casa Carminha vai procurar Max na marina e conta sobre as armações da ex-enteada.

“Você acha que a Nina está do seu lado? Tudo o que ela quer é nos destruir”, dispara a megera, mas mesmo assim não consegue convencer o amante a dar um fim em Nina.

Sem desistir da ideia, Carminha vai atrás de Lúcio (Emiliano D´Avila) e exige que o rapaz arme uma emboscada para a cozinheira.

A tragédia começa quando, com o plano armado, Max aparece no local da armadilhal. Lúcio fica inseguro e no escuro atira, pensando ser Nina. A bala atinge Max e o fere mortalmente.

O mau-caráter então cai morto nos braços de Carminha, que surta novamente e viverá com o remorso de ter provocado a morte do companheiro e pai de seus dois filhos.


Carminha dá garrafada em Nina, é xingada por Jorginho e linchada
Ódio de Carminha contra Nina não para de crescer. Ela vai jogar uma garrafada na rival, durante o casamento da cozinheira com Jorginho no lixão, a ser exibido nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Quem adiantou foi o blog de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

“Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar!”, grita Carminha antes de atacar Nina, que será jogada no chão, na hora do beijo do noivo na noiva.

Nina será atingida no braço pela garrafa quebrada. Jorginho xingará a mãe, chamando-a de louca, assassina e bandida.

“Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando para me atingir! Essa garota é doente...Ela se infiltrou na nossa casa para destruir a nossa família! Eu só quero evitar o pior! Esquece essa bandida ou ela vai acabar com você...”, falará Carminha, segundo o blog de Kogut.

Enquanto Jorginho leva Nina ao hospital, os catadores vão tentar linchar Carminha. Ela será chamada de bruxa maldita. Crianças vão jogar comida e lixo no carro dela, que sairá apressada do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo