Avenida Brasil: Lucinda é responsável pelas mortes da mãe e da irmã de Carminha


Na reta final de Avendia Brasil, o autor João Emanuel Carneiro começa a revelar os principais mistérios da trama. Nos próximos capítulos, o público vai ficar chocado com o segredo que une Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves). Segundo a revista Guia na TV, o início de tudo rola quando Mãe Lucinda se envolve com Nilo (José de Abreu) e acaba dando à luz Max (Marcello Novaes). Mesmo com um filho pequeno, Nilo não a deixa abandonar a prostituição, já que os lucros eram grandes. Até o dia em que ela conheceu Santiago (Juca de Oliveira) e decide abandonar Nilo.

Mas, antes dela e Santiago irem morar juntos, a catadora de lixo recebe a visita de Carminha, que ainda pequena se revolta com a traição do pai e tenta impedir que ele abandone sua família. Para calar a menina, Lucinda arma um plano diabólico. No dia em que apenas Camrinha e a mãe estão em casa, Lucinda entra escondida e envenena a rival. Com isso, a polícia aposta em suicídio e Lucinda fica com o caminho livre para morar com Santiago dentro da casa dele.

Mas, além de Carminha, Santiago também tinha a caçula Clarinha que, ao contrário da irmã, aceitava bem a presença da madrasta. Para se livrar das interferências de Carminha, Lucinda leva a menina para o lixão, sob a ameaça de inventar que ela envenenou a própria mãe. Ou ela aceitaria viver ali ou iria para a cadeia. Enquanto isso, Santiago achava que a filha tinha fugido de casa por não aceitar seu novo casamento.

Vivendo ao lado de Nilo, Carminha se une a ele para destruir Lucinda. E, de quebra, por estar com muita raiva de sua irmã e por aceitar Lucinda, ela planeja dar um corretivo nas duas. Esperta, ela prende a irmã no Lixão, obrigando Lucinda a ir até lá para acertar as contas com Nilo. Ao ver a briga, Clarinha consegue fugir. Mas, a menina cai do alto de um monte e acaba sendo atropelada por um caminhão de coleta e morre. Chocada com a tragédia, Lucinda se arrepende dos erros que cometeu e se entrega à polícia.



Avenida Brasil: Carminha revela suas maldades iniciadas na infância


A revelação de parte do passado de Carminha (Adriana Esteves), começa a vir à tona em Avenida Brasil, novela do horário nobre da Globo.

A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) procura Nilo (José de Abreu) para propor um pacto contra Nina (Débora Falabella). O catador se mostrará arredio e acusará a megera de só se interessar por uma parceria depois de perder para a rival.

"Você foi expulsa da sua própria casa, traída pelo Max, teu parceirinho... Quer dizer, agora que tá na bosta, lembrou do velho aqui?! Tarde demais, filhinha... Vocês são todas iguais. Na hora do desespero é paizinho pra lá, paizinho pra cá, depois é "passa fora, cachorro", brada Nilo.

Sem saída, Carminha dará R$ 1 mil para ele e irá embora do lixão. Tocado com o gesto, o catador vai procurá-la e a megera lembrará dos velhos tempos quando ele perguntar o motivo de Santiago (Juca de Oliveira) não ajudar a própria filha.

"Ele não forma comigo! Quem forma, sempre formou, foi você! Lembra o golpe da filha desnutrida na rodoviária? Eu carregando uma mala velha, aí de repente você, pimba, fingia que desmaiava, juntava gente. Sempre tinha um pato que pagava a refeição e ainda comprava a passagem pra gente voltar pra Deus me livre... Eu tinha sete, oito anos e a nossa parceria já era certeira. Preciso do teu apoio, cara! Eu vou te pagar com juros e correção, confia em mim! Eu te dei mil reais ontem! Tudo que eu tinha. Sente só como eu te valorizo", diz Carminha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação