Avenida Brasil: Carminha se apodera das provas, se vinga de Nina e dá a volta por cima


Quando o público pensa que Carminha (Adriana Esteves) está ferrada, em Avenida Brasil (Globo), eis que a megera vira o jogo. Segundo a revista Minha Novela, Nina (Debora Falabella) vai se ferras mais uma vez:


“Daqui pra Frente, tudo vai mudar... você vai ver. A Nina acha que tem a gente na mão, mas não tem porcaria nenhuma. Tá pra nascer a criatura que vai me derrotar! A gente vai dar a volta por cima, Max (Marcello Novaes). Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho!”, diz Carminha, que aproveitou que o vagamundo bandeou de novo para o seu lado após saber que Nina o estava enganando com Jorginho (Cauã Raymond).

Dando sequência ao plano, Carminha manda Max se aproximar de Begônia (Carol Abras) para ver se tem alguma informação sobre Nina. O vilão acaba seduzindo a moça e os dois transam. Begônia revela que fará uma remessa de R$ 1 milhão para a irmã, Nina, da herança do pai delas.

Carminha fica logo sabendo da informação e já pensa em incriminar Nina por seu sequestro. Em seguida ele manda Max atrair a cozinheira até seu barco e agarrá-la. Isso é feito e Lúcio (Emiliano D´Á vila) filma Mas agarrando Nina. Daí, Max intercepta o dinheiro da herança e obtém as fotos que Nina tirou dele com Carminha.

Carminha, de posse do que precisa, planta provas contra Nina, que é presa, acusada de ser a mentora de seu sequestro. Ivana (Letícia Isnard) e até Tufão (Murilo Benício), acabam ficando com ódio de Nina, por terem se sentido enganados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação