Avenida Brasil: Nina divide sua cama com Tufão e Jorginho
Em Avenida Brasil, da Globo, mesmo com Carminha (Adriana Esteves) na rua da amargura, Nina (Débora Falabella) não vai sossegar. Depois de ajudar a víbora a ser expulsa da mansão, a cozinheira aina tenta conquistar o seu ex-marido: Tufão (Murilo Benício).
Como já acontceu, depois de vir à tona a revelação de que Carminha é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) e que o abandonou no lixão, Tufão fica revoltado com a esposa e sai de casa.
Morando com o pai, Tufão se reaproxima de Monalisa (Heloisa Périssé), mas até a cabeleireira começa a perceber que o ex-jogador está apaixonado por outra mulher. Em seguida, ele volta a morar com Carminha e será a vez de Leleco (Marcos Caruso) perceber a paixão do filho:
“Você voltou, mas foi para ficar perto da Nina”, diz Leleco.
Enquanto isso acontece na vida do pai, Jorginho começa a correr atrás de seu grande amor. Ele faz de tudo para certificar-se de que Nina não tem nenhum namorado chileno e arma situações para que ela não lhe escape.
Como Nina não resiste aos encantos de Jorginho, os dois acabam voltando a se encontrar, mas a cozinheira desiste novamente de sua paixão para dar continuidade ao seu plano de vingança. Para isso, a jovem começa a fingir que está apaixonada por Tufão, mas se faz de difícil, tentando parecer uma pessoa correta. Mas, com o passar dos dias, ela ficará cada vez mais encurralada pelo marido de Carminha e terá que ceder.
Os dois terão uma noite de amor e se tornarão amantes, pois Nina não deixará, de início, que ele termine seu casamento para ficarem juntos. Tufão não sabe o real motivo dessa decisão, mas na verdade é que a cozinheira está também tendo um caso com Jorginho.